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ASSISTÊNCIA DIRETA

APOIO A PROFISSIONAIS EXIGENTES
  • Você desenvolve aplicações estratégicas?
  • Deseja suporte estendido personalizado?
  • Você sabe que procurar soluções por horas não é rentável
  • para o seu empregador?

Nosso serviço de "Assistência direta" é para você!
Um serviço de assistência personalizado para produtos PC SOFT, o serviço "Assistência direta" permite que você se conecte exatamente com as informações necessárias

Como funciona

Você se inscreve para uma assinatura da Assistência Direta e define um crédito de tempo.
Seu contato dedicado está atribuído.
Cada pergunta do seu email é processada pelo seu contato dedicado.
O tempo necessário para responder a cada uma das suas perguntas é somado.
Você usa sua assinatura conforme a necessidade, no seu próprio ritmo.
Existem pacotes de 3, 4, 6, 10, 30 e 60 horas.

Em que caso você deve assinar a Assistência Direta?

Primeiro, se você deseja um serviço econômico e eficiente e, principalmente, se você cair em um dos seguintes casos:

  • Equipe de 3 ou mais desenvolvedores
  • 100 ou mais cópias do seu projeto em distribuição
  • A receita gerada a partir do seu projeto é superior a US $ 100.000
  • Número de usuários finais maiores que 100
  • Projeto estratégico
  • Você deseja suporte extensivo e prioritário
  • Voce nao gosta de esperar
Despesas

A Assistência Direta permite que você personalize seu relacionamento com os engenheiros de suporte técnico da PC SOFT, abordando tópicos técnicos mais amplos, mais complexos e mais específicos do que aqueles cobertos pelo suporte técnico gratuito.
Não demore e peça um exemplo de contrato de assinatura para o nosso serviço comercial!

Um complemento eficiente ao Suporte Técnico Gratuito

Direct Assistance lets you personalize your relationship with the PC SOFT technical support engineers, talk about wider technical subjects, more complex and more specific that what you can discuss in a regular free technical support call.
Don't wait and request a sample subscription contract for your review from our sales department!

Here are some examples of tasks performed by Direct Assistance any question on PC SOFT products of course
  • write a subroutine (code, component, Web service, ...) based on specified requirements
  • Look for a bug in provided source code
  • advice provided on submitted code
  • process optimization
  • advice on the network installation of an application
  • details on an API
  • installation of a Web server
Comparison

«Direct Assistance» / «Free Technical Support»

DA: Direct Assistance | FTS: Free Technical Support

  DA FTS
Response to a specific isolated problem Yes Yes
Response to a non-isolated problem Yes No
Storing the history of contacts Yes Yes
Checking the hardware configuration Yes No
Taking control remotely Yes No
Help for installing the Web server Yes No
Checking a code containing less than 30 lines Yes Yes
Checking a code containing more than 30 lines Yes No
Searching for bugs in a program Yes No
Question about Windows API Yes No
Tracking your development Yes No
Analysis and program audit Yes No
Tips for writing code Yes Yes
Help for writing code Yes No
Optimizing your code Yes No
Same interlocutor at each contact Yes No
Transfer of file, DLL, ... with your interlocutor Yes No
Access within 16 business hours Yes No
Application storage (upon request) Yes No

A Assistência Direta é um serviço muito econômico e em breve você não poderá ficar sem ele! Clique aqui para ver a lista de preços